Segunda-feira, 15 de setembro de 2025
Fechar [x]
Segurança

Corpo de venezuelano é encontrado boiando em rio de SC

Segundo os bombeiros, vítima de 27 anos se afogou enquanto nadava no local

22/03/2022 08h28 | Por: Redação | Fonte: NSCTotal
Divulgação

O corpo de um venezuelano de 27 anos foi encontrado boiando no Rio Uruguai, entre Chapecó e Goio-ên, no Oeste catarinense, na manhã desta segunda-feira (21). Segundo os bombeiros, ele morreu após se afogar no domingo (20). O nome dele não foi divulgado.

De acordo com a equipe de resgate, a esposa do jovem contou que eles tomavam banho no rio, próximo ao trapiche da ponte que liga Santa Catarina ao Rio Grande do Sul, quando ele entrou na água e não retornou à superfície.

Ela foi encontrada em estado de choque pelos bombeiros. Após recolher as informações, a equipe fez buscas pelo rio durante o domingo, mas não localizaram a vítima.

Os bombeiros, então, retomaram as buscas na manhã desta segunda-feira e, por volta das 11h, localizaram o corpo do homem, próximo ao trapiche. Ainda de acordo com a equipe, ele estava sem um pedaço da orelha esquerda. A suspeita é de que ele tenha se cortado durante a queda ou que o ferimento tenha sido causado por animais.

Após o resgate, o corpo ficou aos cuidados da Polícia Científica.

Com informações do NSCTotal

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

MAIS LIDAS

Em breve
Noticom

Av. Marcolino Martins Cabral, 926
Centro, Tubarão - Edifício EJB - Sala 604
LIGUE E ASSINE (48) 3052-2051

Noticom © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Ok, entendi!