Testemunha a encontrou em uma tubulação, ao lado da estação de tratamento de esgoto, no bairro Morretes
Uma mulher foi encontrada morta neste domingo (28) por uma pessoa que procurava seu cavalo no mato, no bairro Morretes, em Itapema. A Polícia Militar foi acionada pela testemunha, que a encontrou na tubulação ao lado da estação de tratamento de esgoto.
De acordo com a Polícia Militar, a mulher tinha sinais de violência e estava jogada em uma tubulação, de bruços, e com corte no pescoço. A PM informou que o corpo ainda não estava em estado de decomposição, e portanto a morte teria sido recente.
A testemunha que encontrou o corpo da mulher relatou à PM que seu cavalo se soltou e fugiu para o mato ao lado da estação de tratamento de esgoto, no bairro Morretes, e ao procurar o animal se deparou com a vítima em uma tubulação, que logo em seguida acionou a Central Regional de Emergências.
A Polícia Militar isolou o local e acionou a Polícia Civil, além dos demais órgãos responsáveis para recolhimento do corpo e avaliação do local.
Ainda segundo a polícia, não foi possível identificar rastros ou qualquer objeto utilizado que teria sido utilizado para cometer o crime. A vítima não foi identificada.
Com informações do NSCTotal