Segunda-feira, 27 de julho de 2026
Fechar [x]
Segurança

Buscas por vítima do naufrágio em Laguna são encerradas após 17 dias

Segundo os bombeiros, caso haja pistas do corpo do jovem, buscas podem ser retomadas

01/02/2022 07h00 | Por: Redação | Fonte: ND+
Divulgação

O CBM (Corpo de Bombeiros Militar) de Santa Catarina informou que as buscas pelo filho do vereador Ricardo de Moraes Barbosa, o personal Michel, de 25 anos, foram encerradas nesta segunda-feira, 31. O corpo dele era procurado por uma força-tarefa desde 14 de janeiro, quando a lancha onde o jovem estava naufragou no Canal da Barra, em Laguna, no Sul catarinense.

A decisão foi tomada pelo comando estadual do CBM ainda nesta manhã. A corporação também informou que vai continuar em alerta  nas praias do litoral e, caso haja algum indício ou aparecimento do corpo em mar, fará uma operação de busca específica.

O caso ainda segue sendo investigado pela Marinha do Brasil. Em nota, a DelLaguna (Delegacia da Capitania dos Portos de Laguna) informou que um inquérito administrativo já foi instaurado para apurar as causas, circunstâncias e responsabilidades do acidente.

Uma das hipóteses dos bombeiros é que a água gelada esteja impedindo o aparecimento da vítima, tendo em vista que nessas situações é natural o corpo permanecer por mais tempo em submersão.

*Com informações do ND+

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Noticom

Av. Marcolino Martins Cabral, 926
Centro, Tubarão - Edifício EJB - Sala 604
LIGUE E ASSINE (48) 3052-2051

Noticom © Todos os direitos reservados.
Portaliza - Plataforma de Jornalismo Digital

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Ok, entendi!