Vítima estava próxima dos seus três filhos
Um morador da comunidade de Urussanga Velha, em Balneário Rincão, foi detido por tentativa de homicídio na tarde desta quarta-feira, dia 20. Ele é suspeito de utilizar uma espingarda de pressão para atirar na direção da cunhada, que estava próxima dos seus três filhos. Os disparos não atingiram as vítimas.
As guarnições foram acionadas e foram até o endereço do morador. Na residência, os policiais encontraram a arma perto da porta de entrada da casa do suspeito e munições sobre a mesma. Ao ser questionado sobre a origem da espingarda de pressão ele relatou que havia comprado para participar de competições e ganhar dinheiro.
Para a PM, o suspeito ainda apresentou um documento que afirmou ser a nota fiscal da arma, mas, na verdade, se tratava de um boletim de ocorrência contra ele. Meses antes o homem também havia tentado agredir a cunhada com um martelo e um facão. O homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a delegacia.
Com informações do Engeplus