Segunda-feira, 27 de julho de 2026
Fechar [x]
Segurança

Após discussão, padrasto desfere golpe de faca contra enteado em Jaguaruna

Os dois estavam em um bar bebendo, quando discutiram e o homem acabou ficando alterado e desferiu o golpe.

31/08/2020 11h13 | Por: Redação

Um jovem de 19 anos recebeu um golpe de faca no antebraço esquerdo do seu próprio padrasto em Jaguaruna. Os dois estavam em um bar bebendo, quando discutiram e o homem acabou ficando alterado e desferiu o golpe.

A ocorrência foi registrada na madrugada desta segunda-feira (31), por volta da 1h45, na rua Nossa Senhora das Dores, no bairro Beija Flor.

A Polícia Militar (PM) foi acionada e informou que após o crime, o padrasto fugiu do local e não foi mais encontrado. Já a vítima de 19 anos foi atendida pelo Corpo de Bombeiros e liberada. Um boletim de ocorrência foi registrado.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Noticom

Av. Marcolino Martins Cabral, 926
Centro, Tubarão - Edifício EJB - Sala 604
LIGUE E ASSINE (48) 3052-2051

Noticom © Todos os direitos reservados.
Portaliza - Plataforma de Jornalismo Digital

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Ok, entendi!