Domingo, 14 de setembro de 2025
Fechar [x]
Segurança

Acusado de tentar matar homem a tiros por fofoca é condenado a 10 anos de prisão em Criciúma

Homem fez diversos disparos contra a vítima na Avenida Centenário, a principal do município

14/06/2022 06h12 | Por: Redação | Fonte: NSCTotal
Divulgação

Acusado de tentar matar um homem a tiros na Avenida Centenário, em Criciúma, foi condenado a 10 anos de prisão. De acordo com o Ministério Público de Santa Catarina, o crime, que ocorreu em outubro de 2020, teria sido motivado por fofoca. 

O homem foi condenado pelo Tribunal do Júri da Comarca de Criciúma a 10 anos, 10 meses e 20 dias de prisão por tentativa de homicídio triplamente qualificado. 

Segundo a denúncia, o acusado trancou a passagem do veículo da vítima e começou a atirar nela, em meio à principal via do município. O tribunal considerou que o homem dificultou a defesa da vítima. 

Outra qualificação para o crime foi o motivo fútil. A tentativa de homicídio teria sido causada por fofocas da vítima, que teria feito comentários insinuando que o condenado teria voltado a usar drogas. 

Segundo o MP-SC, diversos disparos foram feitos contra a vítima — o acusado, inclusive, substituiu o carregador da arma. O que foi considerado risco para as pessoas que passavam pelo local. 

O acusado já estava preso preventivamente e deverá cumprir a pena em regime inicialmente fechado. Com isso, ele não poderá recorrer em liberdade. 

Com informações do NSCTotal

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

MAIS LIDAS

Em breve
Noticom

Av. Marcolino Martins Cabral, 926
Centro, Tubarão - Edifício EJB - Sala 604
LIGUE E ASSINE (48) 3052-2051

Noticom © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Ok, entendi!