Sexta-feira, 27 de dezembro de 2024
Fechar [x]
Saúde

Imbituba não terá carnaval de rua e reforça cuidados com a pandemia

Município decretou ponto facultativo para servidores

24/02/2022 07h00 | Atualizada em 23/02/2022 23h06 | Por: Redação | Fonte: Engeplus
Divulgação

Imbituba não terá carnaval de rua este ano, entretanto o município se prepara para receber os eventos fechados, e por conta da pandemia de Covid-19, o Governo Municipal está realizando uma campanha nas redes sociais a fim de reforçar os cuidados contra a doença.

O texto criado pela equipe de comunicação do Governo de Imbituba lembra as marchinhas de carnaval, e tem o propósito de reforçar que a pandemia ainda não acabou, fazendo menção ao uso de márcara e álcool em gel. Confira o que diz o texto da campanha: 

 

Carnaval tem tudo a
ver com alegria!

mas, em tempos de pandemia, 
lembre sempre da empatia.

antes de aproveitar a festa,
tome a vacina e proteja 
quem você ama!

na hora da marchinha,
do desfile e da cantoria,
não esqueça da máscara, 
do confete, da serpentina 
e do álcool em gel
junto a fantasia.

faça um carnaval com segurança!
Evite aglomerações!

Ponto Facultativo

Imbituba decretou ponto facultativo para os servidores na segunda-feira, dia 28 de fevereiro, e terça-feira, dia 1º de março.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

MAIS LIDAS

Em breve
Noticom

Av. Marcolino Martins Cabral, 926
Centro, Tubarão - Edifício EJB - Sala 604
LIGUE E ASSINE (48) 3052-2051

Noticom © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Ok, entendi!