Hoje ela está com 1 ano de idade, e a mãe conta que o problema piorou bastante
Isabelly Padilha Colodiano deve passar novamente por uma cirurgia. Ela foi diagnosticada aos 8 meses com uma extensa lista de problemas de saúde: CUV ampla com extensão trabecular +CIA+Hipertrofia de câmaras esquerdas+HAP grave; 16º PO de ventriculosseptoplastia com pericardio bovino + Atriosseptorrafia parcial; crises convulsivas e D42IH. A menina passou pela primeira cirurgia no dia 7 de novembro de 2022.
Hoje ela está com 1 ano de idade, e a mãe conta que o problema piorou bastante, e por isso a filha pecisará passar novamente por tratamentos na cidade de Joinville, onde deve permanecer por um período de tempo. Caso não funcionar irá operar novamente. A mãe disse ainda que os gastos são excessivos com remédicos manipulados. Ela vive de aluguel e tem mais três filhos.
“A situação infelizmente está bem difícil mesmo. Quando formos para Joinville no mês que vem irei precisar ir me mantendo lá. A última vez fiquei dois meses. E até mesmo depois que ela operar e ela for pra UTI precisarei pagar um local que é perto do hospital até tirarem a sedação dela. A última vez foram 7 dias”, comentou a mãe de Isabelly, que junto com o esposo decidiram pedir uma ajuda realizando uma vaquinha online.
Para ajudar acesse o link clicando aqui.
Com informações do Engeplus