Terça-feira, 26 de agosto de 2025
Fechar [x]
Saúde

Durante a pandemia, HNSC reduz repasse de médicos

No pagamento que será realizado em julho, haverá um decréscimo de 10% em todos os contratos médicos.

14/05/2020 10h13 | Por: Redação

O Hospital Nossa Senhora da Conceição (HNSC) é referência na Amurel. No atual momento da pandemia do novo coronavírus, está atuando diretamente no combate a doença, atendendo, medicando e cuidando dos pacientes residentes da região. Mesmo como com os esforços dos profissionais de saúde, um comunicado interno do diretor executivo Fabio Tadeo e do diretor técnico Chafic Espes afetou o salário da equipe médica.

Medidas restritivas foram tomadas, e os funcionários se sentem injustiçados. Nos próximos meses, iniciando a partir do dia 26 deste mês, no pagamento que será realizado em julho, haverá um decréscimo de 10% em todos os contratos médicos. “São incluídas hora/plantão, sobreaviso, ambulatórios, valores fixos de responsabilidade técnica e coordenação”, diz documento divulgado nesta quarta-feira (14).

Eles declaram que não haverá impacto no repasse de produção de honorários médico. Os diretores esclarecem que a decisão visa manter o desenho organizacional e comprometimento neste período atípico e delicado. “Passada essa fase da pandemia, retornaremos nossas atividades e gostaríamos de contar com os profissionais médicos já atuantes e engajados em nossa instituição”, explicam.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

MAIS LIDAS

Em breve
Noticom

Av. Marcolino Martins Cabral, 926
Centro, Tubarão - Edifício EJB - Sala 604
LIGUE E ASSINE (48) 3052-2051

Noticom © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Ok, entendi!