Sábado, 27 de abril de 2024
Fechar [x]
Política

PL de Tubarão filia vereador e dois pré-candidatos

Tessmann será candidato à reeleição a Vereador, enquanto Zaboti e Marcos tentarão uma cadeira no legislativo tubaronense pela primeira vez.

13/12/2023 13h07 | Atualizada em 13/12/2023 13h06 | Por: Redação
Divulgação

Na noite desta terça-feira (12), o Partido Liberal de Tubarão recebeu um reforço significativo com a filiação de três importantes lideranças da cidade. Felippe Tessmann, atual vereador buscando a reeleição, juntamente com João Zaboti e Marcos, pré-candidatos a Vereador, tiveram suas fichas abonadas pelo Secretário da Casa Civil, Deputado Estêner Soratto, e pelo Presidente do PL Estadual, Governador Jorginho Mello. 

"Um bom partido começa por uma forte nominata de Vereadores e é isso que estamos fazendo com o Partido Liberal por toda Santa Catarina, e hoje aqui filiando pré-candidatos a Vereador de Tubarão", disse o Governador Jorginho Mello.

"Essas são lideranças essenciais para nossa cidade, agora integrando o time do Partido Liberal. Estamos nos organizando para uma eleição grandiosa em 2024", disse o Deputado Estêner Soratto.

Felippe Tessmann, eleito em 2020 com 584 votos e com destacada atuação na Câmara de Vereadores, expressou seu comprometimento com o PL.

"A filiação ao PL vem para reafirmar o meu compromisso com aqueles que acreditam no nosso projeto de fazer ainda mais pela nossa cidade. Junto ao Deputado Soratto e com o Governador Jorginho Mello podemos fazer um grande trabalho para Tubarão. Vamos continuar trabalhando, sem abrir mão dos nossos valores", disse o Vereador.

João Zaboti, neto do saudoso ex-prefeito Angelo Zaboti, conhecido como Con, e candidato a Deputado Federal em 2022, somando 4.301 votos, declarou sua honra em entrar para o maior partido do país.

"É uma grande honra estar entrando para o maior partido do nosso país e que possui projetos claros para o Brasil, Santa Catarina e, agora, para Tubarão. Precisamos de um time forte e com disposição para reconstruir a nossa Cidade Azul. Agora, junto com o Deputado Soratto vamos juntos nesse grande projeto do Partido Liberal", disse Zaboti. 

Marcos é empresário de Tubarão e já atua como uma liderança da comunidade do Andrino.

"Sempre acreditei que precisamos de novas pessoas na política e por isso estou colocando meu nome a disposição para ser pré-candidato pelo PL em Tubarão para que possamos cada vez mais buscar colocar nossa cidade no lugar de destaque que merece", disse Marcos. 

Com essas filiações, o Partido Liberal fortalece sua presença e se prepara para um papel protagonista nas eleições de 2024 em Tubarão.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

MAIS LIDAS

Em breve
Noticom

Av. Marcolino Martins Cabral, 926
Centro, Tubarão - Edifício EJB - Sala 604
LIGUE E ASSINE (48) 3052-2051

Noticom © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Ok, entendi!