Domingo, 28 de abril de 2024
Fechar [x]
Laguna

Decreto proíbe caixa e som automotivo durante o carnaval

“A medida se faz necessária para termos um carnaval organizado, seguro e tradicional", justifica secretário de turismo, Mário Bongiolo

09/02/2023 18h46 | Atualizada em 09/02/2023 18h46 | Por: Pedro Castillo Medeiros

Durante os dias de carnaval em Laguna, de 17 a 20 de fevereiro, ficarão proibidos o uso de caixas de som e carros com som automotivo, com exceção da organização oficial. A decisão foi regulamentada através do Decreto 6.901, que dispõe sobre as normas de organização e segurança das festas de Momo.

“A medida se faz necessária para termos um carnaval organizado, seguro e tradicional. Além disso, teremos atrações abertas ao público todos os dias, como a retomada do Baile das Bonecas na quinta-feira (16), trio elétrico na praia e o tão esperado Bloco da Pracinha”, ressalta o secretário de Turismo, Mário Bongiolo.

Segundo o documento, as forças de segurança e de fiscalização estão autorizadas a tomar as medidas necessárias para o cumprimento da regra, com isso, os automóveis parados nas vias com potentes aparelhos de som serão proibidos, entre os dias 17 e 20 de fevereiro. Quem insistir na prática será penalizado.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

MAIS LIDAS

Em breve
Noticom

Av. Marcolino Martins Cabral, 926
Centro, Tubarão - Edifício EJB - Sala 604
LIGUE E ASSINE (48) 3052-2051

Noticom © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Ok, entendi!