Sábado, 27 de abril de 2024
Fechar [x]
Laguna

"Banco de Ração" de Laguna é referência no bem estar animal

Projeto está em vigor de 2021 e já distribuiu mais de 18 toneladas de ração para animais abandonados

09/02/2023 17h52 | Atualizada em 09/02/2023 17h53 | Por: Pedro Castillo Medeiros
Foto: Secom LG

Em vigor desde setembro de 2021, o projeto Banco de Ração da Secretaria de Pesca e Agricultura (SEPAGRI), segue chamando a atenção e atraindo interessados em conhecer a ideia.

Nesta quarta-feira, 8, a vereadora Cláudia Messias, da cidade de Bagé no Rio Grande do Sul, veio à Laguna para buscar mais detalhes sobre a iniciativa que visa ajudar cuidadores e protetores, dando apoio em forma de ração para animais.

“O Banco de Ração é maravilhoso no cuidar dos animais e é um dos projetos que quero levar para Bagé e ajudar o núcleo municipal. Parabéns para a equipe que o implementou e desejo muito sucesso nessa caminhada, pois os animais estão precisando da nossa ajuda, ressalta Cláudia.

O encontro serviu para detalhar como o projeto é executado, além da quantidade de ração distribuída, custos e diversos aspectos que apoiam a implementação do banco que já ajudou mais de 34 pessoas e doou mais de 18 mil quilos de ração.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

MAIS LIDAS

Em breve
Noticom

Av. Marcolino Martins Cabral, 926
Centro, Tubarão - Edifício EJB - Sala 604
LIGUE E ASSINE (48) 3052-2051

Noticom © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Ok, entendi!