Polícia Civil abriu inquérito para investigar acidente; empresa se manifestou sobre o ocorrido
Divulgação O trabalhador que morreu prensado por um elevador de cargas em um supermercado de Blumenau no fim da manhã desta terça-feira (5) foi identificado pela Polícia Científica. Josmar Lima tinha 33 anos e faleceu no local. A Polícia Civil instaurou inquérito para apurar o acidente.
Natural do Paraná, o homem trabalhava no supermercado Giassi, na região central. Nesta manhã, um colega de trabalho da vítima foi quem chamou o socorro ao perceber o que tinha acontecido.
De acordo com os bombeiros, o funcionário que morreu manipulava uma carga de melancia que iria do térreo para o andar superior quando o acidente aconteceu no depósito do supermercado.
Uma empresa de manutenção de elevadores esteve no local para auxiliar os socorristas no resgate do corpo do homem.
Por nota, o estabelecimento lamentou o ocorrido e disse que “presta todo o apoio e solidariedade possível à família neste momento”. Uma sindicância interna foi instaurada para apurar o que houve. A empresa disse também estar à disposição “das autoridades competentes para esclarecer os fatos”.
A Polícia Civil abriu inquérito para investigar o ocorrido e solicitou perícias no local.
Detalhes sobre sepultamento não foram informados.
Com informações do NSCTotal