Quinta-feira, 18 de agosto de 2022
Fechar [x]
Geral

Pai que matou filha estrangulada em SC vai a julgamento

Menina de 5 anos foi morta por estrangulamento

05/08/2022 06h11 | Atualizada em 04/08/2022 21h19 | Por: Redação | Fonte: NSCTotal
Divulgação

Foi marcado para o dia 30 de agosto o julgamento do homem acusado de matar a própria filha estrangulada em Guaramirim, no Norte catarinense. O crime ocorreu em junho do ano passado e o pai confessou o crime ao ser preso.

A menina tinha 5 anos de idade na época e, segundo a investigação, foi morta pois o pai não aceitava o término do relacionamento com a esposa, mãe da criança. Em depoimento, ele alegou que "não suportava" ver o sofrimento da filha com a separação.

Evelyn Vitória Modrok foi estrangulada com uma camiseta e morreu em casa. Depois do crime, o pai ainda tentou cometer suicídio. Em depoimento na época, a mãe da criança relatou que o casal estava separado há cerca de seis meses e a guarda da menina era compartilhada.

O homem vai responder pelo crime de homicídio triplamente qualificado, por motivo torpe (não aceitar o fim do relacionamento), asfixia e por cometer o crime mediante recurso que tornou impossível a defesa da vítima (por ser uma criança sem força para se proteger).

O caso está na 2ª Vara da comarca de Guaramirim, com a juíza Tatiana Cunha Espezim.

Com informações do NSCTota

Noticom

Av. Marcolino Martins Cabral, 926
Centro, Tubarão - Edifício EJB - Sala 604
LIGUE E ASSINE (48) 3052-2051

Noticom © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Ok, entendi!