Os policiais encontraram um simulacro de arma de fogo com os ocupantes do veículo. Um dos ocupantes era adolescente.
Nesta terça-feira (23), por volta da 1h20 da madrugada, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizou fiscalização de combate ao crime na frente da Unidade Operacional da PRF de Tubarão, na BR-101, quando viram um Fiat Cronos Drive 1.3, de Criciúma, com três ocupantes masculinos retornar em alta velocidade.
Os policiais foram atrás e determinaram a parada do veículo, mas o motorista não obedeceu a ordem de parar e fugiu, sendo perseguido pela guarnição. Os policiais conseguiram abordar o veículo no trevo de Jaguaruna, na BR-101, em um posto de combustível.
Durante o acompanhamento tático os policiais consultaram a placa e constataram que o veículo havia sido roubado em Criciúma na noite anterior. Segundo o proprietário do veículo, ele foi assaltado por volta das 19 horas com o uso de arma de fogo e registrou a ocorrência às 22 horas.
Os policiais encontraram um simulacro de arma de fogo com os ocupantes do veículo. Um dos ocupantes era adolescente. Eles foram presos e encaminhados para a Polícia Civil de Tubarão.