Segunda-feira, 07 de julho de 2025
Fechar [x]
Geral

Filho mais velho de mulher degolada pelo marido em SC já está com os avós maternos

Informação foi divulgada pela irmã da vítima, em uma publicação feita na internet

01/08/2022 06h11 | Por: Redação | Fonte: ND+
Divulgação

O filho mais velho de Jéssica Ballock, que foi encontrada morta degolada em um apartamento em Blumenau, já está com os avós materno. A informação foi divulgada pela irmã da vítima, em um vídeo publicado na internet.

Nas imagens, o bebê de quase 2 anos aparece sentado no colo dos avós maternos. No final desta semana, a família conseguiu a guarda da criança,  que estava em um abrigo desde que foi deixada a pedido do pai em Minas Gerais.

“Nosso menino já está com o vovô e a vovó, voltando para a casinha dele”, escreveu a irmã de Jéssica na publicação.

Relembre o caso

A criança foi deixada na casa dos avós paternos na última semana. O menino foi entregue por estranhos, que se diziam advogados de Kelber Henrique Pereira.

Em choque, os pais de Kelber fizeram contato com a família de Jessica para avisar que o menino estava com eles, em segurança. A pedido do Ministério Público, a criança foi levada pelos policiais até um local sigiloso, onde nem mesmo a família tinham conhecimento, a fim de resguardar a sua segurança até que o pai fosse localizado.

O pai, considerado o principal suspeito no assassinato de Jéssica, foi preso na última semana e desde então a família da vítima tentava a guarda do menor.

Guarda provisória

A guarda da criança, no entanto, ainda é provisória. Para o Portal ND+, o advogado da família da vítima, informou que a guarda provisória foi concedida à pela 2ª Vara da Família de Blumenau. “O trâmite processual será totalmente observado até que a criança esteja de volta ao lar”, disse Paulo Fernando Gruber.

O advogado ainda destacou que a pretensão dos avós maternos é prover da melhor forma possível o desenvolvimento da criança. “Que por certo terá todo o suporte material e afetivo nesse momento difícil e de extremo luto”. O processo de guarda judicial do menor corre em segredo de justiça.

Com informações do ND+

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

MAIS LIDAS

Em breve
Noticom

Av. Marcolino Martins Cabral, 926
Centro, Tubarão - Edifício EJB - Sala 604
LIGUE E ASSINE (48) 3052-2051

Noticom © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Ok, entendi!