Mariana de Abreu Bastian e o filho de 4 anos foram velados nesta segunda-feira (8) em Florianópolis
Homenagens, comoção e dor marcaram o velório da empresária Mariana de Abreu Bastian, de 41 anos, e do filho, Ricardo de Abreu Bastian, de 4, na manhã desta segunda-feira (8) em Florianópolis. Os dois morreram em um acidente, na madrugada de domingo (7), na BR-282, no trecho localizado no bairro Coqueiros, na Capital. Outras duas pessoas também faleceram.
A cerimônia teve início às 9h no Cemitério Jardim da Paz, no bairro Itacorubi. Amigos, parentes e conhecidos estiveram no local prestando o último adeus aos dois.
A Escola Menino Jesus, onde Mariana e Ricardo estudaram, prestou uma homenagem às vítimas durante o velório. A apresentação contou com música ao vivo e canções religiosas. Ao fim, com muita emoção, a cerimônia terminou com aplausos.
O sepultamento está marcado para às 14h, no Cemitério Jardim da Paz.
Outra vítima do acidente, Vinícius Carvalho, de 24 anos, foi sepultado na tarde deste domingo, no bairro Itacorubi.
Relembre o acidente
A colisão entre dois carros deixou quatro mortos na madrugada deste domingo (7) e dois feridos. O acidente ocorreu por volta das 2h na altura do KM 1 da BR-282, a Via Expressa.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a colisão envolveu um Gol com placas de São José e um Peugeot 308 com placas de Urubici. Ainda conforme a PRF, um dos veículos invadiu a pista contrária e colidiu de frente com o outro. Equipes que estiveram no local do acidente informaram que o velocímetro do Peugeot estaria travado nos 130 km/h.
As três pessoas que estavam no Gol morreram no acidente: Mariana, o filho e o condutor de aplicativo, Luis Gustavo Bezerra Cardoso, de 23 anos. No Peugeot morreu o motorista de 24 anos. Outros dois ocupantes foram encaminhados para o hospital com ferimentos, mas passam bem.
Com informações do NSCTotal