Terça-feira, 08 de setembro de 2026
Fechar [x]
Geral

Cemitério está em estado de abandono em Jaguaruna

Portas de alumínio das capelas furtadas e um dos portões de entrada do local caído. Segundo relatos da comunidade, o cemitério está com bastante lixo acumulado.

17/02/2020 15h52 | Por: Redação

O Cemitério Municipal de Jaguaruna vem sendo alvo de constantes reclamações, principalmente por conta do mau estado de conservação. Segundo uma denúncia realizada pela rádio Sambaqui FM, há alguns meses o local está em estado de abandono.

A situação teria piorado no começo deste mês, quando as portas de alumínio das capelas teriam sido furtadas e um dos portões de entrada do local caiu. Segundo relatos da comunidade, o cemitério conta com bastante lixo acumulado, o que gera preocupação com a saúde pública, principalmente durante o verão, por conta da proliferação do mosquito Aedes aegypti, transmissor da dengue, zika e chikungunya.

Fonte: Diário do Sul

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Noticom

Av. Marcolino Martins Cabral, 926
Centro, Tubarão - Edifício EJB - Sala 604
LIGUE E ASSINE (48) 3052-2051

Noticom © Todos os direitos reservados.
Portaliza - Plataforma de Jornalismo Digital

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Ok, entendi!