Terça-feira, 08 de setembro de 2026
Fechar [x]
Geral

Cachorro enterrado vivo é resgatado e irá para adoção

Caso foi em Balneário Rincão e voluntários chegaram até o animal após outro cão sinalizar onde ele estava

02/03/2020 21h15 | Por: Redação

Um cachorro foi resgatado e ganhou uma nova chance em Balneário Rincão, no Sul de Santa Catarina. O animal foi enterrado vivo na areia, e ficou somente com parte da cabeça para o lado de fora. Quem sinalizou onde ele estava foi um outro cão, até que voluntários conseguiram abrir o buraco e retirar o animal.

O resgate foi realizado neste sábado (29). O cão preto com caramelo, de porte médio, ainda não tem nome e foi encaminhado para o canil da organização. Segundo a presidente Mila Duarte, ele está sob os cuidados de veterinários voluntários e deve se tornar o mascote da OPA.

Fonte: NSC

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Noticom

Av. Marcolino Martins Cabral, 926
Centro, Tubarão - Edifício EJB - Sala 604
LIGUE E ASSINE (48) 3052-2051

Noticom © Todos os direitos reservados.
Portaliza - Plataforma de Jornalismo Digital

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Ok, entendi!