Terça-feira, 08 de setembro de 2026
Fechar [x]
Geral

Bombeiros e trabalhadores resgatam filhote preso em área de risco de deslizamento em Jaguaruna

Cachorra teve filhotes em área de risco e perigo se agravou com as chuvas. Um dos filhotes ficou preso no barro.

22/01/2021 11h59 | Por: Redação

Os Bombeiros Voluntários de Jaguaruna foram acionados ontem, 21, para um resgate diferente. Uma cachorrinha teve filhotes há alguns dias em uma área de risco no pátio de uma empresa localizada em Jaguaruna. 

O local ficou ainda mais perigoso para os animais com as chuvas que poderiam provocar deslizamento de terra sobre os animais. 

Funcionários da empresa encontraram os animais e retiraram a mãe e alguns filhotes, porém, um deles ficou preso em uma fenda criada com o excesso de barro. Os trabalhadores não conseguiram retirá-lo e o animal permaneceu durante toda a noite preso no barro. Os bombeiros voluntários foram até o local e com o auxílio de ferramentas manuais conseguiram resgatar o cãozinho sem nenhum ferimento.  

O filhote ficou aos cuidados dos funcionários da empresa que o colocaram num local quente e seco. A mãe logo respondeu aos chamados do cãozinho vindo ao encontro dele.

Com informações do HCNoticias

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Noticom

Av. Marcolino Martins Cabral, 926
Centro, Tubarão - Edifício EJB - Sala 604
LIGUE E ASSINE (48) 3052-2051

Noticom © Todos os direitos reservados.
Portaliza - Plataforma de Jornalismo Digital

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Ok, entendi!