Segunda-feira, 23 de dezembro de 2024
Fechar [x]
Blog Nilton Veronesi

Deputada Júlia Zanatta denuncia tratamento dado a 55 catarinenses presas nas manifestações de 8 de janeiro

"As pessoas inocentes precisam ser libertadas e os culpados punidos. Tudo dentro do devido processo legal", defende a parlamentar

15/02/2023 09h51 | Atualizada em 15/02/2023 09h51 | Por: Nilton Veronesi

No início da semana, a deputada federal Júlia Zanatta (PL) visitou as 55 catarinenses presas nas manifestações do dia 8 de janeiro. Elas estão detidas na conhecida "Colmeia", Presidio Feminino de Brasília. Ao lado dela o parlamentar gaúcho e policial federal Sanderson. Ambos puderam constatar inloco as arbitrariedades e perseguição cometidas pelo judiciário brasileiro.

Ontem (15), na tribuna do Congresso, Zanatta denunciou os abusos contra as conterrâneas. "Será que direitos humanos só valem quando são traficantes e estupradores? Por que agora que há um encarceramento em massa, sem individualização das condutas e suspeitas de injustiças, a esquerda está calada?", questionou a parlamentar.

Vou além. Imagina se a polícia vai a uma região dominada pela criminalidade, milícia, etc., uma favela, por exemplo, e prendesse duas mil pessoas, sem que elas tivessem o direito constitucional de ampla defesa, qual seria o posicionamento dos veículos de comunicação, artistas com selo "Rouanet", OAB, PT, Psol, MST e demais braços da esquerda?

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

MAIS LIDAS

Em breve
Noticom

Av. Marcolino Martins Cabral, 926
Centro, Tubarão - Edifício EJB - Sala 604
LIGUE E ASSINE (48) 3052-2051

Noticom © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Ok, entendi!