Sábado, 21 de dezembro de 2024
Fechar [x]
Tubarão

Gestão Samir/Rogério terá que pagar dívida com INSS até final do ano

Com voto de minerva do presidente da câmara, Hirã Floriano (PL), a maioria decidiu que os R$12 milhões terão que ser pagos até 31 de dezembbro de 2024

17/04/2024 18h17 | Atualizada em 17/04/2024 18h18 | Por: Nilton Veronesi
Foto: Agora Laguna

Por mais que vereadores do PODEMOS e do MDB tenham tentado (inexplicavelmente) dar um fôlego financeiro à "Gestão Samir/Rogério", a maioria  teve juízo e o legislativo aprovou uma emenda que detemrina o pagamento da dívida junto ao INSS, na ordem de R$12 milhões, até o dia 31 de dezembro de 2024. A municipalidade descontou os valores dos servidores e não repassou a União. Um caso flagrante de "apropriação indébita" e que pode gerar graves consequências não só a atual gestão, mas também aos "CPFs" dos atuais gestores. 

Podemos e MDB votaram para arrolar a dívida, num parcelamento que seria descontado dos repasses feitos pelos governos federal e estadual a Laguna. Ambas siglas tem pré-candidatos a prefeito, ou seja, os nobres edis da atual legislatura disseram aos seus prefeituráveis "se vira para pagar uma dívida criada irresponsavelmente pela Gestão Samir/Rogério." Inacreditável!

A atual administração caminha para um fim triste, decepcionante e melancólico. 

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

MAIS LIDAS

Em breve
Noticom

Av. Marcolino Martins Cabral, 926
Centro, Tubarão - Edifício EJB - Sala 604
LIGUE E ASSINE (48) 3052-2051

Noticom © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Ok, entendi!