Ele fez o teste do bafômetro, que acusou 2.00mg/L
Um motorista embriagado foi preso pela Polícia Militar (PM) na noite desse sábado, dia 12, em Tubarão. Ele foi abordado pelos policiais depois de não conseguir engatar a marcha do carro e parar o cruzamento das ruas Luiz Martins Collaço e Altamiro Guimarães, no Centro.
A guarnição fazia rondas e se deparou com um Fiat Uno parado no cruzamento. Pensando em ser um problema mecânico, os policiais pararam do lado do carro para tentar falar com o motoristas e viram que o condutor estava embriagado.
Os militares desceram da viatura e desligaram o veículo, pedindo para o motorista sair. O suspeito desembarcou do seu carro com bastante dificuldades. Durante a abordagem, ele chegou a cair sozinho mais de três vezes.
Com apoio de outra guarnição, os policiais realizaram o teste do bafômetro no motorista, apresentando um resultado de 2.00mg/L . O motorista, de 57 anos, confirmou que estava dirigindo depois de sair de um bar no bairro Morrotes, onde teria bebido duas garrafas de cerveja.
O condutor foi preso pelo crime de embriaguez ao volante. O carro foi guinchado, já que o motorista do Fiat Uno não indicou outra pessoa habilitada para recolher o veículo.