Sexta-feira, 21 de agosto de 2026
Fechar [x]
Trânsito

Motociclista fica ferido após colisão com carro em Orleans

Acidente aconteceu na noite dessa quarta-feira, dia 3

05/08/2022 06h02 | Por: Redação | Fonte: Engeplus
Divulgação

Um motociclista ficou ferido após colidir contra um veículo Renault Scenic Privilege na noite dessa quarta-feira, dia 3, às 21 horas, na rua Professor Maya. 

Segundo a Polícia Militar (PM), o motorista do veículo contou que estava descendo a rua Professor Maya, quando foi surpreendido pelo motociclista que cortou sua frente. O motociclista sofreu ferimentos nas pernas e braços e foi conduzido ao Hospital Santa Otília pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Um boletim de ocorrência foi registrado. 

Com informações do Engeplus

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Noticom

Av. Marcolino Martins Cabral, 926
Centro, Tubarão - Edifício EJB - Sala 604
LIGUE E ASSINE (48) 3052-2051

Noticom © Todos os direitos reservados.
Portaliza - Plataforma de Jornalismo Digital

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Ok, entendi!