Domingo, 16 de junho de 2024
Fechar [x]
Trânsito

Morre idosa atropelada no Centro de Içara

Acidente ocorreu nesse domingo, dia 19, no cruzamento das ruas Vitória e Sete de Setembro

20/11/2023 14h04 | Atualizada em 20/11/2023 14h05 | Por: Redação | Fonte: Engeplus
Divulgação

Morreu a idosa de 66 anos que foi atropelada no Centro de Içara por volta das 19h50 desse domingo, dia 19. O óbito foi confirmado pela Polícia Militar (PM) por meio de um boletim. O acidente ocorreu no cruzamento das ruas Vitória e Sete de Setembro.

Segundo a PM, no local a guarnição entrou em contato com o condutor do carro envolvido no atropelamento, um idoso de 69 anos. Ele se recusou a realizar o teste do bafômetro, mas conforme os policiais não apresentou sinais de embriaguez. A vítima havia sido conduzida para o hospital em estado grave, mas não resistiu aos ferimentos. Ainda de acordo com os militares, uma filmagem do local mostra que a vítima atravessava a via na faixa de pedestre no momento do atropelamento. O condutor foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

MAIS LIDAS

Em breve
Noticom

Av. Marcolino Martins Cabral, 926
Centro, Tubarão - Edifício EJB - Sala 604
LIGUE E ASSINE (48) 3052-2051

Noticom © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Ok, entendi!