Sábado, 24 de fevereiro de 2024
Fechar [x]
Trânsito

Criciúma: com habilitação suspensa e sinais de embriaguez, motorista foge da PM e colide contra poste

Segundo os policiais, bebida alcoólica e drogas foram encontradas dentro do veículo

10/11/2023 18h48 | Atualizada em 10/11/2023 18h48 | Por: Redação | Fonte: Engeplus
Divulgação

Um jovem de 27 anos bateu o carro após fugir da Polícia Militar (PM) por volta da 0h02 desta sexta-feira, dia 10, na avenida Universitária, bairro São Sebastião, em Criciúma. De acordo com os policiais, ele estava com a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) suspensa e apresentava sinais de embriaguez.

A PM tentou abordar um Toyota Corolla que, segundo os militares, poderia estar envolvido em tráfico de drogas. O motorista, que não era o dono do veículo, fugiu em alta velocidade e colidiu contra um poste de energia. Ainda conforme os policiais, dentro do carro foram encontradas latas de bebida alcoólica, além de cocaína (1,4 gramas) e maconha (1,7 gramas) para consumo pessoal. A PM então realizou os procedimentos administrativos e o boletim de prisão, mas o condutor flagrado, por precisar de cuidados médicos, foi encaminhado ao Hospital São José pelo Serviço Móvel de Atendimento de Urgência (Samu), não sendo conduzido, a princípio, para a Delegacia de Polícia Civil.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Noticom

Av. Marcolino Martins Cabral, 926
Centro, Tubarão - Edifício EJB - Sala 604
LIGUE E ASSINE (48) 3052-2051

Noticom © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Ok, entendi!