Sábado, 24 de fevereiro de 2024
Fechar [x]
Trânsito

Com habilitação para dirigir suspensa, condutora tenta fugir de policiais em Imbituba

Segundo a PM, ela jogou o carro contra a viatura e desrespeitou sinalização de trânsito

16/11/2023 16h12 | Atualizada em 16/11/2023 16h13 | Por: Redação | Fonte: Engeplus
Divulgação

Uma mulher de 36 anos tentou fugir da Polícia Militar (PM) após uma tentativa de abordagem por volta da 1h20 desta quinta-feira, dia 16, no Centro de Imbituba. Segundo a PM, ela estava com a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) suspensa e recusou o teste de bafômetro.

Conforme os policiais, uma guarnição avistou um carro parado no pátio de um posto de combustíveis e ao se aproximar para averiguar, a condutora fugiu em alta velocidade. Ela teria jogado o carro contra a viatura e ultrapassado veículos em locais proibidos, cortando a frente de caminhões, desrespeitando sinalizações de trânsito e passando por rotatórias sem parar. A mulher parou no pátio de um hotel, onde foi abordada.

 

Ainda de acordo com a guarnição, além da CNH suspensa, a condutora parecia desorientada e não quis fazer o teste de bafômetro. Os policiais realizaram um termo circunstanciado e a mulher foi autuada.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Noticom

Av. Marcolino Martins Cabral, 926
Centro, Tubarão - Edifício EJB - Sala 604
LIGUE E ASSINE (48) 3052-2051

Noticom © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Ok, entendi!