Apreensão ocorreu no bairro São João, por volta da 0h30 desta sexta-feira, dia 8
Um adolescente de 15 anos foi apreendido após a Polícia Militar (PM) de Tubarão encontrar drogas em um residencial do bairro São João (margem esquerda) por volta da 0h30 desta sexta-feira, dia 8. Os policiais apreenderam 12 comprimidos de ecstasy, 53 gramas de cocaína, 7,7 gramas de maconha e 297 reais.
Conforme a PM, uma guarnição, já ciente do tráfico de drogas no condomínio, realizou uma operação para flagrar o crime. Ao se aproximar do local, os policiais teriam visto o rapaz entregar um objeto a um condutor de um veículo estacionado em frente ao residencial. Segundo os militares, as pessoas no local correram para dentro do imóvel ao avistarem a viatura.
Na entrada do residencial, ainda segundo os policiais, foram encontrados uma bucha de maconha e pinos de cocaína, enquanto em um dos apartamentos os militares acharam outros pinos da mesma droga, além dos comprimidos de ecstasy e o dinheiro. O rapaz foi apreendido por ato infracional análogo ao crime de tráfico de drogas e conduzido à Delegacia de Polícia Civil.