Quinta-feira, 21 de agosto de 2025
Fechar [x]
Segurança

Três suspeitos de matar jovem de 25 anos em Urussanga são presos pela Polícia Civil

Investigações sobre o caso ocorrido no dia 10 de dezembro deste ano seguem em andamento

22/12/2023 19h38 | Por: Redação | Fonte: Engeplus
Divulgação

Três suspeitos de um crime de homicídio ocorrido no dia 10 de dezembro deste ano, no bairro Nova Itália, em Urussanga, foram presos pela Polícia Civil. O crime foi elucidado pela equipe de investigação e a informação das prisões foi divulgada na tarde desta quinta-feira, dia 21. As prisões foram realizadas por meio da operação ‘Alazão Fora da Pista’.

Conforme a Polícia Civil, durante o crime um jovem de 25 anos foi morto com golpes de arma branca. A vítima foi encontrada em um terreno baldio no local apresentando ferimentos no pescoço. No dia seguinte ao crime, os policiais iniciaram as investigações e apreenderam o carro utilizado pelos criminosos. Após os suspeitos serem identificados, o Poder Judiciário expediu três prisões temporárias em desfavor dos investigados.

 

Segundo a equipe de investigação, o primeiro suspeito foi preso no bairro Bom Jesus em Urussanga. Um mandado de prisão foi cumprido contra ele. A prisão do segundo aconteceu no bairro São Pedro em Urussanga. Já o terceiro, fugiu de Santa Catarina, porém, com apoio da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de São Paulo (SP), o suspeito foi localizado e preso no município de Taboão da Serra.

Ainda de acordo com o policiais, as investigações sobre o caso continuam em andamento. A Polícia Civil procura os demais envolvidos e os suspeitos detidos permanecem presos no sistema prisional à disposição da justiça.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Noticom

Av. Marcolino Martins Cabral, 926
Centro, Tubarão - Edifício EJB - Sala 604
LIGUE E ASSINE (48) 3052-2051

Noticom © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Ok, entendi!