A vítima foi espancada com pedaços de tijolos e telhas em Balneário Barra do Sul
A Polícia Civil prendeu nesta segunda-feira (1º) dois homens suspeitos de envolvimento na morte de Marcos Rogério Cardoso, de 49 anos, assassinado no último fim de semana em Balneário Barra do Sul, no Litoral Norte de Santa Catarina. Um terceiro suspeito foi detido nesta terça (2).
Marcos foi espancado até a morte na madrugada de sexta-feira para sábado (30). As circunstâncias do crime ainda não foram esclarecidas e a motivação segue sendo investigada pela polícia. Natural do Paraná, mas morador de Barra do Sul há muitos anos, Marcos teria sido agredido brutalmente com pedaços de tijolos e telhas.
O delegado Leandro Souza, responsável pela investigação, conta que ainda não recebeu o laudo oficial com as causas da morte, mas garante que, pelas fotos e demais elementos do crime, "não existem dúvidas" de que foi um espancamento.
— Já ouvimos testemunhas, familiares, interrogamos também os dois indivíduos presos. Mas a motivação ainda não foi definida, as versões são contraditórias — explica o delegado.
Marcos trabalhava com construção civil em Balneário Barra do Sul e deixa quatro filhos. Segundo a Polícia Civil, ele não possuía histórico criminal.
Com informações do NSCTotal