Quinta-feira, 28 de agosto de 2025
Fechar [x]
Segurança

Trabalhador fica ferido após cair de oito metros de altura em Tubarão

Vítima apresentava fratura no braço direito e ferimentos no rosto

20/07/2023 16h03 | Por: Redação | Fonte: Engeplus
Divulgação

Um homem, de 37 anos, sofreu uma queda de cerca de oito metros de altura enquanto trabalhava nesta quarta-feira, dia 19, em Tubarão. O Corpo de Bombeiros realizou o resgate da vítima na rua Antônio Delpizzo Júnior, no Centro da cidade.

De acordo com a equipe de resgate, no local o trabalhador estava consciente e orientado, apresentando fratura no braço direito e ferimentos no rosto. Após o atendimento da guarnição, a vítima foi conduzida para o Hospital Nossa Senhora da Conceição. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também ajudou na ocorrência.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Noticom

Av. Marcolino Martins Cabral, 926
Centro, Tubarão - Edifício EJB - Sala 604
LIGUE E ASSINE (48) 3052-2051

Noticom © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Ok, entendi!