Quarta-feira, 27 de agosto de 2025
Fechar [x]
Segurança

Tentativa de homicídio: homem é atingido por disparos de arma de fogo, identifica criminoso e chama PM

A ocorrência foi atendida pela PM na noite dessa quinta-feira, dia 10

11/08/2023 13h28 | Por: Redação | Fonte: Engeplus
Divulgação

Um homem foi atingido por dois disparos de arma de fogo na região do abdômen na noite dessa quinta-feira, dia 10, por volta das 23 horas, em São João do Sul. A vítima foi encaminhada ao Hospital Regional de Araranguá. 

Segundo a Polícia Militar (PM), antes de ser internada na unidade hospitalar, a vítima contou à guarnição que havia identificado o possível autor dos disparos e mais uma pessoa que estava com o criminoso. Além disso, relatou que eles estavam em um veículo branco. 

 

Conforme a PM, a guarnição iniciou buscas e localizou o veículo e abordou um homem com as mesmas características repassadas pela vítima. Ele foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Civil. Já a vítima foi conduzida ao Hospital Regional de Araranguá.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

MAIS LIDAS

Em breve
Noticom

Av. Marcolino Martins Cabral, 926
Centro, Tubarão - Edifício EJB - Sala 604
LIGUE E ASSINE (48) 3052-2051

Noticom © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Ok, entendi!