Vítima afirmou à PM que estava trabalhando quando esposa o ligou relatando o ocorrido
Um homem foi preso suspeito de tentativa de homicídio no bairro Esplanada, em Jaguaruna, por volta das 18h30 dessa segunda-feira, dia 5. Ele teria efetuado disparos de arma de fogo na direção de outro homem. Para a Polícia Militar (PM), a vítima, que não foi atingida, relatou que o suspeito teria mostrado a genitália para sua esposa e seu filho.
O homem de 45 anos, que acionou a PM, relatou aos militares que estava trabalhando, quando sua esposa o ligou informando que um homem havia mostrando a genitália para ela e seu filho. Ele foi ao local na tentativa de encontrar o homem, entretanto, o criminoso fugiu em uma motocicleta.
Segundo a PM, o marido o avistou em um carro em frente a um bar. Ao se aproximar, o homem sacou um revólver e efetuou um disparo em direção ao carro da vítima, acertando a porta do motorista e deixando o local na sequência.
Conforme a PM, enquanto o boletim de ocorrência era realizado, uma denúncia informou que o autor do disparo estaria próximo à casa da vítima. Os policiais realizaram buscas e o encontraram, apreendendo um revólver com três munições intactas e uma cápsula deflagrada. Ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.