Sábado, 24 de fevereiro de 2024
Fechar [x]
Segurança

Suspeito apontado como responsável pelo ‘tribunal do crime’ em São José dos Campos é detido em Tubarão

Homem é investigado pelo crime de homicídio

29/11/2023 19h51 | Atualizada em 29/11/2023 19h53 | Por: Redação | Fonte: Engeplus
Divulgação

Policiais da Divisão de Investigação Criminal (DIC) prenderam o homem apontado como responsável pelo “tribunal do crime” em São José do Campos, cidade do interior de São Paulo (SP). A prisão aconteceu na tarde dessa terça-feira, dia 28, após troca de informações com a Polícia Civil de São Paulo.  

O suspeito foi preso em um hotel. Ele é investigado por homicídio e estava com mandado de prisão preventiva ativo. “Segundo informações preliminares repassadas, o homem teria sido o responsável por determinar a morte de um indivíduo que era investigado por estupro, fato que, após as investigações, se demonstrou inverídico”, afirma a Polícia Civil.

O homem foi encaminhado à sede da DIC de Tubarão e posteriormente ao Presídio Regional de Tubarão, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário do Estado de São Paulo. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Noticom

Av. Marcolino Martins Cabral, 926
Centro, Tubarão - Edifício EJB - Sala 604
LIGUE E ASSINE (48) 3052-2051

Noticom © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Ok, entendi!