Propriedade fica localizada no bairro Renascer; mulher foi detida nesta quarta-feira
A Polícia Civil prendeu uma mulher de 26 anos, no bairro Renascer, em Criciúma, na tarde desta quarta-feira, dia 17. Ela é suspeita de comercializar drogas. A prisão aconteceu em uma residência conhecida pelas forças de segurança como ponto de venda de entorpecentes. A localidade também é marcada por concentrar grupos de traficantes.
Conforme a polícia, somente no mês passado, a Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Criciúma realizou diversas diligências e incursões, que resultou na prisão e apreensão de seis suspeitos pela prática do tráfico, todos no curso de apenas uma semana.
Na residência, que foi o alvo das buscas desta quarta-feira foram apreendidas 2,7 gramas de crack facionado, dinheiro de venda de drogas e anotações de contabilidade do tráfico. A detida já havia sido abordada com elevada quantidade de droga em agosto do ano passado, porém, a mesma, na ocasião empreendeu fuga, dispensando balança de precisão, crack, maconha e cocaína.
Após a prisão em flagrante, a mulher foi conduzida ao presídio. Participaram das diligências policiais da DIC de Criciúma, Delegacia de Balneário Rincão e Núcleo de Operações com Cães da Polícia Civil.