Quarta-feira, 10 de setembro de 2025
Fechar [x]
Segurança

Quem é o idoso que morreu prensado por elevador em Porto Belo

Para resgatar o corpo do idoso, os agentes do Corpo de Bombeiros precisaram quebrar uma parede

20/03/2023 16h18 | Por: Redação | Fonte: TN Sul
Divulgação

Valdir Pedro da Rocha, de 83 anos, é o idoso que morreu com a cabeça prensada por elevador em uma casa de repouso em Porto Belo, no Litoral Norte de Santa Catarina. O acidente foi na última sexta-feira, dia 17.

O homem foi prensado entre a plataforma do elevador de acessibilidade e o segundo piso da residência. Para resgatar o corpo do idoso, os agentes do Corpo de Bombeiros precisaram quebrar uma parede.

De acordo com profissionais do local, Valdir estava muito nervoso na sexta-feira e precisou ir para o quarto para ser medicado. No elevador, a caminho do quarto, o idoso caiu da cadeira de rodas e ficou com a cabeça prensada.

No local, uma técnica de enfermagem que estava no piso superior aguardando a chegada do idoso, viu o momento da queda e tentou bloquear o elevador, mas não conseguiu.

De acordo com a Polícia Militar, o supervisor técnico da empresa responsável pelo elevador esteve no local e informou que a manutenção preventiva do equipamento estava em dia, além de possuir todos os documentos.

Para conseguir retirar o corpo, uma parede foi quebrada. Além da PM e Corpo de Bombeiros, a Polícia Civil e a Polícia Científica estiveram no local.

Com informações do TN Sul

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

MAIS LIDAS

Em breve
Noticom

Av. Marcolino Martins Cabral, 926
Centro, Tubarão - Edifício EJB - Sala 604
LIGUE E ASSINE (48) 3052-2051

Noticom © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Ok, entendi!