Fatos aconteceram nos bairros Jardim Maristela, Santa Bárbara e Próspera
Quatro suspeitos investigados por cometerem crimes em Criciúma foram identificados pela Polícia Civil. As investigações pelos crimes de assalto armado, corrupção de menores e receptação foram feitas por meio da Divisão de Repressão a Roubos (DRR) de Criciúma, coordenada pelo delegado Yuri Miqueluzzi. A informação da identificação dos suspeitos foi divulgada nesta quarta-feira, dia 4.
Conforme a Polícia Civil, os suspeitos eram três homens de 40, 38 e 20 anos e um adolescente de 17 anos. Os crimes aconteceram nos bairros Jardim Maristela, Santa Bárbara e Próspera. Uma motocicleta roubada com adulteração nos sinais identificadores foi recuperada. Após a recuperação do veículo, ele foi devolvido ao proprietário.
Segundo a equipe de investigação, dois dos envolvidos foram indiciados por roubo qualificado e um deles também por corrupção de menores. Já o terceiro envolvido foi identificado como receptador de produto roubado e o ato do adolescente será apurado pela Delegacia de Proteção à Criança, ao Adolescente, à Mulher e ao Idoso (DPCAMI) de Criciúma.