Sábado, 24 de fevereiro de 2024
Fechar [x]
Segurança

Polícia Civil prende homens e apreende adolescente suspeitos de tentativa de homicídio em Araranguá

Foragido de presídio de Criciúma está entre os presos

29/11/2023 19h53 | Atualizada em 29/11/2023 19h55 | Por: Redação | Fonte: Engeplus
Divulgação

Nesta quarta-feira, dia 29, a Polícia Civil prendeu preventivamente um homem e apreendeu um adolescente, ambos suspeitos de uma tentativa de homicídio que ocorreu no dia 17 de novembro em Araranguá. Um foragido do presídio de Criciúma foi preso na ação, também suspeito de participar do crime. As prisões e apreensão foram realizadas pela Divisão de Investigação Criminal (DIC) da cidade. 

Segundo a Polícia Civil, na tentativa de homicídio, um carro foi alvejado por disparos de arma de fogo em via pública, atingindo a vítima com dois tiros nas costas.


Conforme os policiais, foram realizadas buscas nas residências dos suspeitos, onde também foi encontrada droga (entorpecente e quantidade não foram informados). Na residência de um dos suspeitos, foi capturado o foragido do presídio de Criciúma. Ele foi encaminhado para seguir cumprindo a pena.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Noticom

Av. Marcolino Martins Cabral, 926
Centro, Tubarão - Edifício EJB - Sala 604
LIGUE E ASSINE (48) 3052-2051

Noticom © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Ok, entendi!