Segunda-feira, 25 de agosto de 2025
Fechar [x]
Segurança

Polícia Civil prende em flagrante jovem por tráfico de drogas em Gravatal

Foram encontrados celulares, dinheiro e drogas na casa em que ela estava

22/09/2023 23h16 | Por: Redação | Fonte: Engeplus
Divulgação

A Polícia Civil de Santa Catarina prendeu em flagrante uma mulher de 23 anos por tráfico de drogas nessa quinta-feira, dia 21, em Gravatal. A Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Tubarão deu cumprimento a um mandado de busca e apreensão domiciliar. Na residência, foram apreendidos cerca de 49 gramas de cocaína, 16 gramas de maconha, uma balança de precisão, mais de R$ 3 mil em dinheiro e aparelhos de celular.

A DIC de Tubarão já investigava um tráfico de drogas realizado no município por tele-entrega, quando segundo a polícia, percebeu que uma mulher utilizava uma motocicleta Honda Biz para fazer as entregas. Em continuidade às investigações, os policiais verificaram que ela estaria morando em Gravatal e solicitaram um mandado de busca e apreensão, deferido pelo Juízo da 1º Vara Criminal da Comarca de Tubarão. A investigada foi conduzida à sede da DIC de Tubarão, onde, conforme os policiais, foi autuada em flagrante pela prática, em tese, do crime de tráfico de drogas. Na sequência ela foi encaminhada ao Presídio Feminino de Criciúma.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

MAIS LIDAS

Em breve
Noticom

Av. Marcolino Martins Cabral, 926
Centro, Tubarão - Edifício EJB - Sala 604
LIGUE E ASSINE (48) 3052-2051

Noticom © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Ok, entendi!