Sexta-feira, 22 de agosto de 2025
Fechar [x]
Segurança

Polícia Civil pede prisão preventiva de trio acusado de participar de roubos em Criciúma e Içara

Eles foram identificados e indiciados

21/11/2023 12h37 | Por: Redação | Fonte: Engeplus
Divulgação

A Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Divisão de Repressão a Roubos da Divisão de Investigação Criminal de Criciúma (DRR/DIC), identificou três suspeitos de participarem de roubos nos municípios de Criciúma e Içara. Finalizadas as investigações, o trio foi indiciado e a Polícia Civil representou pelas prisões preventivas.

No bairro Vila Rica, uma dupla armada abordou uma vítima mulher que estava saindo de casa. A mulher teve seu carro levado pelos criminosos. Após, os eles ainda realizaram outro roubo em Içara, em uma conveniência de posto de combustível. Identificados, tiveram seus indiciamentos pela DIC de Criciúma e pela Delegacia de Polícia de Içara. O terceiro identificado realizou roubo na região central, quando aplicou um golpe de mata-leão na vítima e subtraiu seus pertences.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

MAIS LIDAS

Em breve
Noticom

Av. Marcolino Martins Cabral, 926
Centro, Tubarão - Edifício EJB - Sala 604
LIGUE E ASSINE (48) 3052-2051

Noticom © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Ok, entendi!