Sexta-feira, 12 de setembro de 2025
Fechar [x]
Segurança

Polícia Civil indicia dez pessoas por furto de energia elétrica em Araranguá

Responsáveis pelo crime podem ser condenados a pena de até quatro anos de reclusão

07/10/2022 11h51 | Por: Redação | Fonte: Engeplus
Divulgação

A Polícia Civil concluiu o inquérito que apurava furto de energia elétrica em Araranguá. Ao todo, dez pessoas foram indiciadas pelo crime após serem interrogadas pela Divisão de Investigação Criminal (DIC). A investigação foi finalizada nesta quinta-feira, dia 6.

De acordo com a Polícia Civil, o crime foi descoberto no dia 22 de julho deste ano, durante ação das Polícias Civil e Militar contra o tráfico de drogas. E com apoio das Centrais Elétricas de Santa Catarina (Celesc), foram flagradas ocorrências de furto de energia elétrica no bairro Divinéia. Na ocasião foram identificadas ligações clandestinas em nove residências.

Os responsáveis pelo crime podem ser condenados a uma pena de até quatro anos de prisão. “A questão do furto de energia vai além do crime, já que parte dos prejuízos da subtração ilegal é repassada aos consumidores que pagam a conta”, esclarece a Polícia Civil.

Com informações do Engeplus

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

MAIS LIDAS

Em breve
Noticom

Av. Marcolino Martins Cabral, 926
Centro, Tubarão - Edifício EJB - Sala 604
LIGUE E ASSINE (48) 3052-2051

Noticom © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Ok, entendi!