Vítima de 19 anos não resistiu aos ferimentos e morreu no local do acidente
A Polícia Civil identificou a motorista que atropelou um jovem de 19 anos na última quinta-feira, dia 21, na Zona Sul de Balneário Rincão. A vítima morreu no local do acidente e foi encontrada caída em um valo na rua Francisco Procópio da Silva. Acompanhada pela advogada, a mulher, 28 anos de idade, se apresentou hoje na Delegacia de Polícia Civil de Içara onde prestou depoimento e foi liberada.
Conforme apurado pela reportagem, o caso é tratado como homicídio culposo, com aumento de pena pela omissão de socorro. O carro conduzido por ela, um Fiat Pálio, foi apreendido por policiais civis de Balneário Rincão e será periciado pela Polícia Científica. No depoimento, a mulher confessou que conduzia o carro, mas não deu detalhes do que aconteceu.
A Polícia Civil buscava informações para identificar o condutor do carro, já que no local onde o jovem foi encontrado havia indícios de atropelamento. Os policiais militares que estiveram na ocorrência encontraram no meio da rua o limpador de pára-brisa do carro, além de um pedaço de para-choque. A Polícia Científica também apontou que a vítima sofreu lesões na perna esquerda, rosto e braço direito, supostamente oriundas do choque com o veículo que se deslocava no sentido Centro.
Com a identificação da motorista realizada, a Polícia Civil ainda planeja diligências e aguarda os laudos periciais para fechar o inquérito.
Com informações do Engeplus