Quinta-feira, 11 de setembro de 2025
Fechar [x]
Segurança

Polícia Civil encerra investigação e indicia dois por homicídio de mulher em Criciúma

Vítima foi morta asfixiada e o corpo queimado em uma área de recuperação ambiental

23/11/2022 17h58 | Por: Redação | Fonte: Engeplus
Divulgação

A Polícia Civil de Criciúma finalizou a investigação sobre o homicídio de Ana Paula Bernardo Cipriano. Ela foi morta na madrugada do dia 31 de agosto deste ano, asfixiada e teve seu corpo queimado em uma área de recuperação ambiental no bairro Paraíso. 

Segundo o delegado André Milanese a investigação realizada pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da DIC de Criciúma apurou que o crime foi praticado pelo ex-namorado da vítima de 36 anos, juntamente com a atual companheira dele de 35 anos. O crime aconteceu decorrente de discussão por ciúmes enquanto os três utilizavam crack em um prédio abandonado onde funcionava a sede de uma antiga empresa de mineração.

Durante a investigação foi esclarecido que após a vítima discutir com a atual companheira do ex-namorado, o mesmo a esganou até a morte, sendo a vítima jogada do segundo andar do prédio. Na sequência seu corpo foi incendiado pelo casal.

O ex-namorado da vítima possui antecedentes criminais por roubo, furto e tráfico de drogas, sendo representado pela decretação de sua prisão preventiva e de sua namorada, que foram negadas pelo Poder Judiciário. Como resultado da investigação foi demolido pela Defesa Civil de Criciúma o prédio abandonado onde o homicídio foi praticado, local que anteriormente já havia sido palco de outros dois homicídios. Conforme a Polícia Civil, até a data de hoje foram praticados seis homicídio este ano em Criciúma, todos com a autoria esclarecida.

Com informações do Engeplus

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

MAIS LIDAS

Em breve
Noticom

Av. Marcolino Martins Cabral, 926
Centro, Tubarão - Edifício EJB - Sala 604
LIGUE E ASSINE (48) 3052-2051

Noticom © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Ok, entendi!