Policiais receberam denúncia de que carro estava no bairro Progresso
A Polícia Militar (PM) recuperou neste domingo, dia 3, um carro com registro de furto e placas adulteradas. O caso foi registrado no bairro Paraíso, em Criciúma. Os policiais receberam a denúncia de que o veículo estava estacionado em frente a uma casa no bairro.
Chegando ao local, a guarnição encontrou um homem entrando no veículo. Ele relatou ter comprado o veículo - um Chevrolet Astra - em uma negociação iniciada pelas redes sociais. Após ter negociado a compra do carro, o homem teria ido até o bairro Progresso e fechado o negócio, trocando sua Honda CG 150 no veículo.
Ele informou aos policiais que sabia que o veículo possuía débitos, mas não sabia que estava com as placas trocadas. A placa instalada no carro era de um veículo com registro de furto em Criciúma. Já o chassi nos vidros e carroceria apontavam para outro Astra.
O homem foi encaminhado à Delegacia de Polícia (DP) para os procedimentos legais. O veículo também foi removido para a DP, e um boletim de ocorrência foi registrado.