Quinta-feira, 28 de agosto de 2025
Fechar [x]
Segurança

PM prende suspeito de ter praticado furto de fios de cobre em Laguna

Prisão aconteceu na noite dessa quarta-feira, no bairro Mar Grosso

13/07/2023 17h04 | Por: Redação | Fonte: Engeplus
Divulgação

A Polícia Militar (PM) prendeu um homem suspeito de ter praticado furto de fios de cobre de um prédio em Laguna. A ocorrência foi registrada por volta das 22h20 dessa quarta-feira, dia 12, no bairro Mar Grosso. O suspeito, 36 anos de idade, foi localizado em uma casa abandonada, após ser identificado por uma vítima.

De acordo com os policiais, o suspeito foi flagrado furtando fios de cobre no prédio e fugiu depois de dispensar uma sacola com o material que seria levado. Durante rondas, os militares encontraram o homem em uma casa, onde recuperaram peças de ar-condicionado e outros objetos provenientes de furto. Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Imbituba.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

MAIS LIDAS

Em breve
Noticom

Av. Marcolino Martins Cabral, 926
Centro, Tubarão - Edifício EJB - Sala 604
LIGUE E ASSINE (48) 3052-2051

Noticom © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Ok, entendi!