Mandado de prisão foi cumprido na tarde desta quarta-feira, dia 2, no bairro Renascer
Um mandado de prisão contra um jovem de 29 anos foi cumprido pela Polícia Militar (PM) na tarde desta quarta-feira, dia 3, no bairro Renascer, em Criciúma. O suspeito em sua ficha criminal já possuia 82 boletins, com oito autos de prisão em flagrante, por roubo, furto, estupro, homicidio e receptação e 13 descumprimentos de medidas judiciais.
Conforme a PM, o jovem teria recebido o benefício de saída temporária, mas não retornou ao estabelecimento prisional. Depois de ser abordado pelos policiais, o suspeito mentiu o nome, mas por meio de diligências de outros policiais, a verdadeira identidade do jovem foi identificada. Após a abordagem, o jovem foi conduzido para a delegacia de polícia.
Ainda, segundo os policiais, em uma das ocorrências em sua ficha criminal, o suspeito já havia tentado roubar uma residência e abusar sexualmente da vítima que se trancou no quarto. Na sequência, o jovem arrombou a porta do quarto, arrancando com pauladas a roupa da vítima. O filho tentou defendê-la, mas também foi agredido.