Policiais encontraram estabelecimento bagunçado e com uma porta arrombada
A Polícia Militar (PM) de Araranguá prendeu, por volta das 6h15 desta quarta-feira, dia 11, uma mulher que teria furtado um restaurante da Avenida Getúlio Vargas. Os policiais também recuperaram uma motocicleta furtada do local.
Segundo a PM, a suspeita foi abordada na rua Caetano Lummertz. Em posse dela, os militares encontraram R$ 118,20 e produtos alimentícios. Indo até o restaurante, a guarnição percebeu que a porta dos fundos havia sido arrombada e o local estava bagunçado, com objetos jogados no chão e caixa registradora aberta.
Os policiais informaram o proprietário do ocorrido e solicitaram sua presença na delegacia. Na sequência, a polícia constatou que uma motocicleta foi levada do interior do estabelecimento. Ainda de acordo com a PM, a mulher abordada confessou o crime e alegou que também havia um homem envolvido, que teria fugido com a moto quando ela foi abordada.
A mulher, assim como os objetos, foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil. Finalizando o boletim de ocorrência, a guarnição foi informada pelo 190 sobre uma moto abandonada em uma construção no bairro Arapongas. Os militares foram até o local e constataram ser o veículo furtado, que foi recolhido e apresentado na delegacia.