Polícia Civil abriu inquérito para investigar o caso; homem fugiu
O pai de uma adolescente de 15 anos é suspeito de ter a estuprado em um reencontro após cinco anos sem vê-la, conforme informações da Polícia Militar. A garota, que mora em Itajaí, relatou ter sido levada até a casa do homem em Penha, onde teria sido violentada. Vizinhos souberam do ocorrido e agrediram o homem. Ele chegou a ser atendido pelos bombeiros com ferimentos leves, porém fugiu antes da chegada dos policiais.
A Polícia Civil confirmou nesta segunda-feira (14) a abertura de um inquérito para apurar o caso.
Conforme registrado pelos policiais militares que atenderam a ocorrência, a menina contou que não recebia a visita do pai desde os 10 anos. Há algum tempo, ele teria entrado em contato com ela com o objetivo de restabelecer contato, o que ocorreu neste fim de semana. Ao voltar, a garota contou à mãe o que teria ocorrido.
A Polícia Militar foi chamada e, além de colher os depoimentos, foi atrás do suspeito. Os agentes foram informados que o homem havia sido agredido pela comunidade, mas liberado pelos bombeiros que o atenderam, já que os ferimentos não foram graves.
Ele aproveitou para fugir e, assim, não foi preso em flagrante. A adolescente foi levada ao hospital para os procedimentos necessários a vítimas de violência sexual. Um boletim foi registrado na Delegacia de Proteção à Mulher (Dpcami) de Balneário Camboriú. A Polícia Civil deve investigar o caso.
Com informações do NSCTotal