Sexta-feira, 12 de setembro de 2025
Fechar [x]
Segurança

Padrasto que matou adolescente para se vingar da esposa é condenado em SC

Homem de 25 anos assassinou a enteada com fio de carregador de celular

02/09/2022 08h53 | Por: Redação | Fonte: NSCTotal
Divulgação

O padrasto que confessou ter matado a enteada Jenifer Sepanhaka, usando um carregador de celular, em Indaial, foi condenado a 24 anos de prisão. O crime aconteceu em fevereiro deste ano e o júri nesta quarta-feira (31). Para o Ministério Público, o homem de 25 anos assassinou a garota por vingança.

A condenação foi por homicídio qualificado por feminicídio, motivo torpe, emprego de asfixia e por uso de recurso que impossibilitou a defesa da vítima. No dia 16 de fevereiro, o companheiro da mãe de Jenifer resolveu se vingar ao desconfiar de que a parceira estaria se relacionando com outro, sustentou a promotoria. 

Conforme a acusação, ele passou a agredir a menina e, com um golpe no pescoço, o mata-leão, fez ela desmaiar. Depois, usou um fio de carregador de celular para estrangulá-la.

O homicídio foi descoberto depois que ele entrou em contato com a esposa, que não estava na casa no momento do crime, e revelou o que tinha feito com a filha dela. A mulher ligou para o 190. A polícia arrombou a porta do imóvel e encontrou Jenifer morta.

Todas as acusações foram aceitas pelo júri desta quarta. A Justiça negou ao condenado o direito de recorrer em liberdade, mas como a decisão é de primeiro grau, cabe recurso. Ele já estava preso preventivamente. O processo tramita sob sigilo. 

Com informações do NSCTotal

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

MAIS LIDAS

Em breve
Noticom

Av. Marcolino Martins Cabral, 926
Centro, Tubarão - Edifício EJB - Sala 604
LIGUE E ASSINE (48) 3052-2051

Noticom © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Ok, entendi!