Sábado, 23 de agosto de 2025
Fechar [x]
Segurança

Mulher tem celular furtado enquanto cuidava do pai em hospital; PM foi acionada

Furto aconteceu enquanto a vítima dormia no local

27/10/2023 20h25 | Por: Redação | Fonte: Engeplus
Divulgação

Uma mulher teve seu celular furtado enquanto cuidava do seu pai em um hospital de Içara. O furto do objeto ocorreu durante a madrugada da última quarta-feira, dia 25, por volta da meia-noite enquanto a vítima dormia no local.

Segundo as informações da Polícia Militar (PM), após a guarnição ser acionada, a vítima relatou que após acordar percebeu que seu celular, que estava em cima da mesa, havia sido furtado. As câmeras de segurança do hospital mostraram uma mulher passando pelo corredor e furtando o celular. Mas, após o furto, ela saiu do local e não foi localizada. Um boletim de ocorrência foi registrado.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

MAIS LIDAS

Em breve
Noticom

Av. Marcolino Martins Cabral, 926
Centro, Tubarão - Edifício EJB - Sala 604
LIGUE E ASSINE (48) 3052-2051

Noticom © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Ok, entendi!